15 June 2016

Já Só Quero Nudismo ! !


   Foto tirada por "Ela"

Passando por entre uma ligeira vegetação e por um caminho estreito, lá chegamos à praia. Um belo areal e um mar bonito, com uma ondulação que permite nadar. Enterro a vara do chapéu de sol, e ela entra bem fundo na areia, com relativa facilidade. Abrimos o chapéu e estendemos as toalhas. Lá me começo a despir, tiro o chapéu, a t-shirt, e finalmente os calções. Estou NU, completamente NU numa praia onde há outro banhistas, alguns nus e outros com fato de banho.

Estou totalmente NU, sem qualquer fio, pulseira ou relógio. De repente sinto-me bem, sinto-me estranhamente confortável, sinto bem estar !

Decido ir à água e de repente sinto-me a recuar para a minha Infância, sinto-me a recuar para um tempo que já nem me lembrava. A altura quando era novo, com 3 ou 4 anos e que ia para a piscina com os meus Pais ou a minha Madrinha. A Piscina onde íamos era composto por um belo relvado com chapéus de palha, e tinha 3 piscinas de tamanhos e feitios diferentes. Uma piscina rectangular com um lado fundo e um mais baixo, sendo que o lado mais baixo devia ter cerca de 1.80m. Uma piscina com cerca de 80cm ou 1 metro e que continha um escorrega no seu centro, feito de cimento e pintado de azul com a mesma tinta que pintam as piscinas, ao lado desta piscina e fazendo a forma de um "L" estava uma piscina para bebés que começava sem água e ia dar ao ponto mais fundo com cerca de 20 cm. Estar NU na praia fez-me recuar a este mesmo local, estas piscina e eu pequeno, a entrar na água e a tirar logo os meus calções !

Quando era pequeno por alguma razão eu não aceitava estar na água com fato de banho, tirava logo tudo e só estava bem NU dentro de água. 

A minha infância está bastante ligada a Nudez, e não sei bem dizer porquê... Quando era bebé sei que com o calor só me sentia bem NU, sem roupa. Sei que sonhava muito com Nudez, sei que na cama despia o meu pijama para ficar todo NU.

Como podem ver na foto anterior, não fui sozinho....fui com ela.

No comments: