19 October 2016

Surpreendentemente apaixonado por isto !



Estou a adorar estar depilado

Aos 40 anos, pela primeira vez decidi rapar o Little John, nunca tinha tido vontade antes.
E porquê agora...bem, a verdade é que eu sempre fui pela igualdade entre homem e mulher, é algo que faz parte de mim. Quando temos uma mulher que se depila com cera para estar sem pêlos para nós, ela merece o mesmo. Principalmente porque por vezes ela agarra-se ao Little John com todo o gosto e se ela me delicia com um belo broche, levando-me ao delírio, ela merece isto.

Este pela primeira vez fiz nudismo, que Adorei ! Senti uma sensação de liberdade fantástica. Mas ao olhar para os outros homens, a maioria depilado fiquei curioso e com
vontade de experimentar. Já tinha tirado a roupa toda numa praia pública com gente à volta a ver-me, sentindo o sol, vento e água a tocar cada centímetro da minha pele. Mas ainda tinha pêlo a impedir a minha pele de estar completamente livre, completamente nua para receber os elementos. 

Estando em casa dela, e ela a trabalhar lá fui tratar de rapar o Little John pela primeira vez. Para fazer a coisa da melhor maneira decidi ir pesquisar na net e descobri o "Alpha M." um "youtuber" que faz vídeos a explicar tudo relacionado com homens. Assisti ao vídeo dele sobre como rapar os testículos. Usando uma sugestão dele comprei uma "Gillete Venus" porque tal como ele diz "se é suficientemente bom para uma vagina é suficientemente bom para o Little John". Como era a primeira vez que o fazia, achei que devia fazer um antes e depois, que isso em mente peguei no tripé, na camera fotográfica sentei-me das escadas que têm uma janela por onde entra luz e lá fui clicando até obter algo satisfatório. Foto do "antes" tirada, vou-me enfiar na banheira dela a tomar um duche para amaciar a pele e os pêlos. No entanto antes de entrar na banheira fui aparar um pouco os pêlos grandes com a máquina de aparar a barba, desbastei bastante e até fiquei muito surpreendido com a quantidade de pelo existente. Seguindo a sugestão do "Alpha M." uso apenas sabonete, pois espuma da barba tapa muito e uma pessoa quer ver o que está a fazer. Depois de um banho relaxante ensaboo bem o Little John, e com muito cuidado começo a usar a Gillete, fico novamente surpreendido porque me apercebo que não são só os testículos que têm pêlos, o Little John ainda tem uma quantidade jeitosa de pêlos a subir por ele a cima. Passar a Gillete nos testículos é fácil, para mim o difícil é mesmo o Little John. Os testículos são macios moles permitindo puxar a pele e ajeitar para a lamina passar bem, agora o Little John é mais rígido e com a forma cilíndrica dificulta muito mais a passagem da Gillete de uma forma segura.

Ao fim de bastante tempo, bem mais do que eu esperava lá tinha eu o trabalho feito, não totalmente perfeito como vim a constatar mais tarde, mas suficientemente bem. Já todo rapado lá me fui colocar no mesmo sítio tirar a foto do "depois".

Queria que isto fosse uma surpresa para Ela por isso não lhe disse nada. Cheio de vontade de lhe revelar a novidade, mas contive-me e ela só viu quando chegamos à praia de nudismo e eu lá me despi, infelizmente ela não estava muito bem a não reagiu como eu esperava...

A verdade é que me apaixonei por isto, por ter o Little John depilado! Esta foto foi tirada hoje a seguir ao banho onde me rapei. Algo que já reparei é que com a prática isto vai ficando mais fácil e creio que a pele se vai habituando e surgem menos irritações que a primeira vez. 

Excita-me estar depilado, excita-me olhar para o Little John assim, excita-me o toque, excita-me o ser algo novo, diferente ! Quem diria que isto gostar tanto disto...lol



No comments: