06 September 2016

Aquela Noite Mágica



Como tudo começou...


Tinha-mo-nos conhecido pela net, pela troca de comentários a fotos. Ambos gostávamos de fotografia e por coincidência tínhamos a mesma máquina fotográfica, uma Canon EOS 400D.
- Primeiro encontro, fui ter com ela à terra dela, eu estava algo excitado com a expectativa...ela falava muito à vontade sobre nudez e isso obviamente excitava-me ! Geralmente as mulheres são mais reservadas em relação a isso e algumas até ficam ofendidas se a gente fala de nudez ou sexo. Ela não, ela falava muito abertamente de tudo e eu adorava isso !

Lá me encontrei com ela e levou-me para um sitio lindíssimo, diria até paradisíaco onde acabamos por tirar fotos. Eu não resisti e acabei por me despir e fazer uns auto-retratos nus, depois pus-me à disposição dela para servir de modelo. Foi bom. Trocamos fotos e conversamos e nada mais aconteceu. Passado algum tempo ela estava a trabalhar, numa terra algo longe de casa e estava lá a morar. Entre conversas lá acabei por ir passar um fim de semana com ela.

Como se vê na foto, ela era bem gordinha, mas algo me excitava nisso, nem sei porquê... Hoje em dia vejo por exemplo a Sara Sampaio que é tão falada, e não me diz nada....vejo fotos dela tão magra que só se notam osso, não vejo formas curvas e femininas.

Eu acredito que tenho um sexta sentido ! Não é algo que funciona sempre que quero, e por vezes passa anos sem funcionar, mas de vez enquando tenho a quase certeza que certas coisas vão acontecer. Neste caso tinha quase a certeza que ia haver sexo. 

Lá chego eu a casa dela, ela mostra-me a casa, e tem um quarto a mais que está mobilado com cama, e outro quarto que está vazio. Ela vai para a casa de banho e eu reparo que aquele quarto vazio daria para uns nus interessantes. Decido então fazer uns auto-retratos nus naquele quarto, mas antes de o fazer digo-lhe se não se importa. Ela lá me responde de dentro da casa de banho que não se importa. Monto o máquina fotográfica no tripé e dispo-me, começo a preparar a focagem escolhendo o local onde me vou colocar, meto o temporizador, clico e corro para o local e fazer as poses pretendidas. Nisto ela aparece e ali estou eu nu, a fazer poses naquele quarto vazio em casa dela, reparo que o olhar dela foi logo para o Little John que como de costume, quando faço auto-retratos nus está duro. Nada foi dito sobre aquele olhar, mas eu adorei o facto de ela ter olhado. 

Chega a hora de irmos para a cama e ela propõe eu ficar no outro quarto, mas eu digo que prefiro dormir na cama dela, ela aceita mas diz que não vai haver nada. Lá nos deitamos na cama e ela apaga a luz. Eu digo-lhe que prefiro dormir nu se ela não se importa, e ela diz que não. Chego-me a ela e pergunto se a posso abraçar e ela diz que posso. Ali ficamos um pouco em conchinha, eu a abraça-la por trás, sabe bem. Vamos conversando e eu acabo por lhe perguntar se ela costuma dormir de soutien e cuecas, se o soutien não lhe magoa. Ela diz-me que costuma dormir nua. Eu digo-lhe para ela estar à vontade, afinal eu é que sou o intruso naquela situação, ela não devia mudar os seus hábitos, ou ficar sem conforto por causa de mim. Ela lá decide despir-se, eu desaperto o soutien que ela tira e deita para fora da cama, depois retira as cuecas. Estas momentos todos são fantásticos !!! Não há nenhuma insinuação de sexo, apenas a vontade de dormirmos nus. Agora que estávamos nus, sabia ainda melhor ! Consigo-me recordar de sentir o meu pénis encostado ao rabo dela, obviamente que estava duro ! Ela nada disse e eu abracei-a novamente, mas agora tudo sabia melhor pois os nossos corpos nus estavam a tocar. Não sei o que ia na cabeça dela naquele momento, mas para mim aquilo sabia tão bem, tão bom que o Little John já estava a pingar, já estava a ficar todo molhado e o rabo dela também, ela nada disse. Toquei-lhe nas costas e ela disse que adorava que lhe tocassem nas costas, eu aproveitei e ofereci-me para lhe fazer uma massagem, ela aceitou. Fui buscar um creme que ela me indicou para usar ao massajar.

Como ela era gordinha e se calhar por outras razões, não queria que eu lhe visse nua, por isso quando voltei com o creme, apagou-se a luz e na completa escuridão é que ela deixou-me destapá-la. Ela virou-se de barriga para baixo e eu coloquei-me de joelhos por cima dela, com uma perna de cada lado, obviamente que isto tudo era extremamente excitante para mim e eu estava bem duro ! Usando e apurando os meus sentidos de tacto, lá fui colocando creme nas mãos para as poder deslizar pelo seu corpo. Comecei pelo pescoço e fui percorrendo os meus dedos pelas costas dela abaixo, ela parecia gostar. Sem pressas fui passando por cada centímetro, cada músculo, cada tendão, massajando de diversas formas, usando as pontas dos dedos, ou as mãos inteiras tentei ao máximo proporcionar-lhe as melhores sensações. Descobrindo a cada instante pelo tacto cada centímetro do seu corpo, ela não me deixou vê-la nua, mas deixou-me apalpa-la toda, o que foi ainda melhor. Naquela total escuridão a minha mente foi criando a imagem do corpo dela pelo tacto, e devido à escuridão o sentido do tacto estava mais apurado.

A dada altura pergunto-lhe se me posso sentar em cima dela, ela disse que sim e eu sentei-me em cima do rabo dela. As coisas sabem cada vez melhor, mas eu continuo a proporcionar-lhe a melhor massagem que sei, sem pressas. Acabo as costas e chego ao rabo...obviamente que tenho que continuar. Quando passo as mãos pelo rabo dela sinto o fluído que o Little John tinha deixado lá. Coloco-me agora sobre as pernas dela massajo-lhe o rabo, ela nada diz, mas como não reclama, é porque deve estar a gostar. Lentamente as minha mãos percorrem cada centímetro daquele rabo, começo pelo exterior até que acabo massajando o meio das nádegas. Desço pelas nádegas abaixo e vou dar à parte de dentro das virilhas, ela nada diz e prossigo, sempre untando bem as mãos com creme para elas deslizarem bem sobre aquela pele. Agora dedico-me a uma boa massagem das pernas e acabo nos pés. Curiosamente uns dias antes de ir ter com ela tinha-lhe prometido uma massagem aos pés e bem aqui estava a massagem. Para facilitar a massagem disse-lhe para se virar de barriga para cima e colocar o pé dela na minha barriga, obviamente que também tocou no meu pénis e eu adorei ! Coloquei os pés dela contra mim, contra a minha barriga e o meu peito enquanto os fui massajando com cuidado, eu simplesmente adorei esta posição e fiquei ainda mais excitado ! Com isto tudo os pés dela lá foram tocando no meu pénis, e ela lá aproveitou para me provocar ainda mais tocando de propósito no meu pénis. Ela quis-me provocar ainda mais e decidiu massajar o little John com os pés....eu estava nas nuvens !! Como aquela posição era cansativa para ela, ela mandou-me sentar sobre os joelhos à frente dela, ao alcance dos seus pés, depois pediu-me para lhe colocar bastante creme nos pés. Com uma habilidade incrível ela massajou-me o Little John, mesmo na escuridão total ela sabia onde eu estava e com os pés percorreu o Little John que estava extremamente duro. Com um pé usando os dedos percorreu para cima e para baixo num movimento delicioso e com o outro pé massajou por baixo dos testículos, fiquei surpreendido com a habilidade dela, principalmente naquela escuridão toda ela sabia onde estava e tudo que fazia. Ela parou porque já lhe doíam as pernas. Eu disse-lhe que tinha que continuar a massagem, pois tinha-lhe prometido uma massagem completa e ainda faltava a parte da frente.

Comecei pelo pescoço, passando pelos ombros que tentei descontrair, fui descendo e cheguei aos seios, aqueles belos seios grandes e redondos, curiosamente os seios era a única parte do corpo dela que eu conhecia. Ela tinha em tempos enviado umas fotos dos seus seios, em auto-retratos que ela tinha tirado de formas mais ou menos artísticas. Agora estava a tocar a parte do corpo dela que já tinha visto nu. Conforme fui massajando senti os seus mamilos a ficarem duros, e ela confessou-me que aquilo era ligação directa, ou seja ao tocar-lhe nos seios ela ficava logo molhada, eu sorri com essa ideia. Continuei a massajar os seios descendo pela barriga abaixo, a dada altura ela perguntou-me se tinha preservativos, eu disse que sim e ela mandou-me ir busca-los. Percebi então que ela estava já tão excitada que queria foder comigo. Afinal o meu sexto sentido funcionava. Não tinha planeado nada, foram acontecimentos que aconteceram uns atrás dos outros que levaram a este momento, este momento em que ela me mandou ir buscar os preservativos. Apesar de já ter sentido cada centímetro do seu corpo com as minhas mãos, ela continuava sem querer que eu a visse nua, eu respeitei isso ela tapava-se sempre que a luz estava acesa e só se deixava destapar na escuridão.

A magia deste momento, por mais estranho que pareça creio que foi devido à escuridão, ao mistério, ao ter que usar os sentidos do tacto para a encontrar na cama e para descobrir o seu corpo. Foi tudo muito bom e ficou gravado na minha memória para sempre, e para dizer a verdade foi aqui que a conchinha passou a ser a nossa coisa, a nossa forma de dormirmos juntos ! 

No comments: