08 September 2016

Sexo no Hotel


Sexo No Hotel


Após vários anos em que apenas nos encontramos para tomar um café, ou ir ver um filme ao cinema, eis que um dia começamos a trocar mensagens recordando o belo fim de semana de sexo que tínhamos tido.

Já tinha em tempos tentado abordar o tema, mas sem sucesso, no entanto neste dia estávamos ambos com apetite sexual, as trocas de mensagens foram-se intensificando, havendo provocações de parte a parte... Escusado será dizer que eu estava bem duro e muito excitado ! Ao dizer-lhe isso ela revelou-me que também estava muito excitada e já estava toda molhada. Fiquei com um enorme sorriso ao ler aquelas palavras, conseguir deixar uma mulher toda molhada sem lhe tocar é algo que sabe tão bem! 

Visto estarmos ambos com vontade de sexo, decidimos que temos de ir dar uma queca, mas onde... Eu começo a pesquisar na net e decidimo-nos por um Hotel. Eu lá trato de marcar o quarto de Hotel, vai ser só um noite porque queremos mesmo só dar umas quecas. Deparo-me com um problema, o hotel exige cartão de crédito para fazer a marcação e eu não tenho cartão de crédito, acabo por falar com uma amiga e ela acaba por me deixar usar o cartão de crédito dela para fazer a reserva. Desde o inicio da conversa quando começamos a falar do desejo até este momento em que eu já estava a por as coisas em movimento para isto realmente acontecer, foi sendo um crescer de desejo e vontade ! Uma emoção a crescer a cada instante, quando íamos dando cada vez mais passos para concretizar esta queca. Cada vez mais sentia a emoção a crescer dentro de mim, e não era só a emoção que crescia, pois já não me lembrava de quando tinha sido a ultima vez que o Little John tinha passado assim tanto tempo duro de desejo !! Creio que passei a tarde toda com um erecção..

Lá acabo o dia de trabalho, vou buscar o que preciso a casa e rumo a caminho do Hotel. Nunca tinha ido para um Hotel para dar uma queca, isto era emocionante, e emocionante porque ambos íamos de sítios diferentes ter ao Hotel. Ficamos de nos encontrar à entrada do Hotel. Lá chego ao Hotel e passado pouco chega ela. Cumprimentamo-nos com 2 beijos, nada de mais intimo, isto faz-me sorrir, estamos a planear foder como se não houvesse amanhã e estamos aqui a cumprimentar com 2 beijinhos como se fossemos só amigos...ehehehe
Na verdade éramos só amigos, mas amigos não costumam foder.

Entramos no Hotel, fazemos o registo e o pagamento e é nos entregue a chave, entramos no elevador porque temos que subir 2 pisos. Mal entramos no elevador e me vejo sozinho com ela avanço para ela, encosto o meu corpo no dela, mas ela tenta manter uma distância, dizendo aqui não.

Sinto que apesar desta tentativa de me afastar que há desejo nela. Há desejo nela senão não estávamos agora aqui, certezas não tinha nenhuma apenas que íamos passar a noite juntos neste quarto de Hotel, o que se iria passar a seguir era algo que nenhum de nós sabia.

Chegamos ao quarto, pousamos as nossas coisas e eu avanço para ela... Sinto nela um misto de sensações no momento em que pressiono o meu corpo contra o dela. Uma parte dela a desejar ser tocada, outra parte um pouco incerta, outra a fazer-se de difícil. Mas eu mantive-me decidido nos meus avanços e enquanto a abracei aproximei os meus lábios dos dela e ela virou a cara, eu aproveitei esse movimento e beijei-lhe o pescoço com desejo, ela arrepiou-se. Eu deliciei-me com aquele arrepio e sorri, que bom conseguir provocar sensações numa outra pessoa. Sabia que ela me queria, mas no entanto havia algum receio, ou uma certa forma de se fazer difícil, isso não me desmotivou, fez-me foi ter vontade de a seduzir mais, de a provocar mais, de a levar ao ponto de excitação máximo que seria ela a pedir-me para a foder, para a penetrar...

Ela virou-se e deu 2 passos para trás, eu aproveitei e fui atrás dela encostando-a à parede. Pego-lhe nos braços e imobilizo-a contra a parede enquanto lhe beijo o pescoço com toda a vontade, sinto o corpo dela a contorcer-se, mas não a deixo fugir.

Ela já está mesmo cheio da desejo, afinal tanto eu como ela já estávamos há muito tempo em jejum. Quando me encosto a ela, ela sente o meu pénis bem duro e erecto, sinto que ela também está cheia de desejo e ela diz-me que já está toda molhada. Ela não se quer mostrar para mim por isso apagamos a luz, despimo-nos e entramos para a cama.

Coloco-me em cima dela, finalmente sinto o corpo nu dela encostado ao meu e a sensação é fabulosa, beijo-lhe finalmente os lábios gostosos e corresponde com um beijo intenso. Com a mão direita apalpo-lhe os seios e os mamilos ficam logo duros, encosto a minha boca e com a língua faço círculos à volta dos mamilos, vejo que ela está a gostar, aquela expressão de prazer que sinto dela vale tudo ! Passo a mão direita pelas corpo dela abaixo até chegar às suas ancas, aperto-lhe o cu e continuo pelas pernas abaixo, ela não resiste mete a perna para cima de mim. Subo agora com a mão pela perna acima pela parte interior, conforme vou subindo lentamente sinto um aumento de desejo no corpo dela. Prossigo lentamente até tocar naquela pérola que é a sua vagina, sinto-a toda molhada e adoro. Mal os meus dedos lhe tocam os lábios vaginais sinto uns gemidos a sair da sua boca, ela corresponde agarrando-me no pénis com todo o desejo e sabe tão bem !! Que sensação maravilhosa sentir as mãos dela a segurar o meu pénis, a apertar, e a masturbar-me com movimentos vigorosos. Vejo que ela já está mesmo louca de desejo pela forma como me agarra. Passados uns segundos ela já está tão desejosa que pede para eu colocar o preservativo, quer ser penetrada.

Coloco o preservativo e lentamente vou introduzindo-me dentro dela, ela contorce o corpo e geme de prazer, já há muito tempo que não se sentia preenchida por um pénis duro e erecto, cheio de desejo. Quando a penetro totalmente e sinto que estamos completamente encaixados um no outro sinto a sensação que fomos feitos um para o outro, as nossas anatomias encaixam de uma forma perfeita. A minha zona pélvica sabe tão bem totalmente encostado à dela. E por estranho que pareça estar assim encaixado nela faz sentido, faz todo o sentido no mundo. Nem é preciso os movimentos para dentro e para fora, basta isto para ser perfeito ! Fico de alguma forma feliz e espantado de como isto pode saber assim tão bem. Aprecio este momento ao máximo e começo a movimentar-me, para dentro e para fora, serpenteando o meu corpo em sintonia com o dela, o meu pénis a deslizar para fora e para dentro como se era para isto que tinha esperado toda a minha vida. Os gemidos dela foram aumentando e o prazer também, eu tentei-me aguentar ao máximo e quando estava prestes a me vir ela diz-me que está quase a vir-se, eu faço um esforço e explodimos os dois ao mesmo tempo num orgasmo simultâneo de gritos e gemidos, ela a agarrar-me com força. Caímos um para cada lado satisfeitos de prazer.

Ambos sentimos uma grande ligação e acabamos por perceber que nós completamos nas loucuras das fantasias e desejos sexuais. Ela acaba por aceitar tirarmos fotos a foder. Há um pouco a ideia que a gente vê fotos giras de sexo na net, mas quando as queremos reproduzir, tirando nós próprios as nossas fotos de sexo a coisa não sai assim tão bonita. Mas a verdade é que nós ficamos lindos a foder que o diga esta foto tirada no quarto de hotel, o meu pénis totalmente dentro dela !! Somos lindos a foder !! :-D


No comments: