06 May 2016

Auto-Retrato Nu Enquanto Ela Observava


Todo Nu e Exposto

Aqui estava eu, pela primeira vez a fazer um Auto-Retrato Nu com alguém a observar, e não era qualquer pessoa, era uma mulher...

Eu sempre fiquei excitado cada vez que fazia auto-retratos nus, e esta vez não foi excepção. Acho que o facto de ela estar ali ainda ajudou à excitação, ela fez com que o Little John ficasse ainda mais Duro !

O Little John estava de pé, duro a mostrar todo o seu tamanho, todo o seu vigor. Que terá pensado ela ao vê-lo....? Terá desejado Tocá-lo...? Terá desejado Beijá-lo...? Terá desejado Lambê-lo...? Terá desejado Chupá-lo...? Interrogações excitantes que ficaram na minha mente.

A seguir a estas fotos ela fotografou-me. Penso que foi a primeira vez que ele fotografou alguém nu. Será que isso a excitou...? Será que ela se masturbou ao relembrar esta experiência toda...?

Eu sei que eu já me masturbei a pensar em todas as mulheres nuas que já vi ! Será que ela fez o mesmo...?  

No comments: