05 May 2016

Um Pequeno Paraíso


O meu Blog Reabre


Reabre por causa desta menina. Uma menina que me provoca erecções como nenhuma outra e uma menina que me proporcionou uma noite que ficou queimada para sempre na minha memória !

Tudo começou pela net e por um comentário num site de fotografia. Troca de comentários e mensagens e quando damos por ela marcamos um encontro. Eu lá fui ter à terra dela, um pouco excitado por saber como seria vê-la.... Sabia que ela era um pouco cheiinha porque ela me tinha dito, as fotos que me tinha mostrado pouco mostravam, mas deixavam um desejo de ver mais.

Para além do gosto pela fotografia havia algo mais que me excitava nela, o gosto que ela também tinha por fotografias de nus, de nus artísticos.

Levou-me a este Paraíso !

Como já tínhamos conversado sobre nus e ela já tinha visto uns auto-retratos nus meus, quando cheguei a este local tive mesmo que me despir para fazer uns auto-retratos nus. Tenho imensa curiosidade em saber o que passou pela cabeça dela, quando da primeira vez que estou com ela, eu me dispo à frente dela neste pequeno Paraíso. Antes de me despir, coisa que nunca tinha feito assim em frente a uma mulher, cheguei ao pé dela dei-lhe um pequeno abraço e um beijo na face. Uma forma de criar alguma intimidade entre nós, uma forma de ganhar incentivo e coragem para me despir em frente a uma mulher que mal conhecia...

Raios...isto era excitante...não consegui conter a excitação e obviamente fiquei logo com uma grande erecção ! Aqui é que eu queria saber o que ela pensou neste momento, o que ela sentiu, e para onde é que ela olhou... Será que ela olhou para o Little John duro e bem erecto...? Será que ela ficou excitada com isso...? Eu sem dúvida que estava, pois aquela erecção não deixava margem para dúvidas !

Em conversa pela net eu tinha-lhe dito que ela podia assistir a uma sessão fotográfica de auto-retratos nus. E como eu gosto de cumprir o que prometo, ela ali ficou a ver eu a despir-me , a preparar a máquina fotográfica, a carregar no disparador e a correr para o local da foto e fazer a pose, nos escassos 10 segundos do temporizador.

Já que estava nu, no meio deste local paradisíaco e ela gostava de fotografar nus, eu lá me dispus para ela me fotografar. Ela lá me disse onde me queria, como me queria. Quis-me em cima duma árvore e lá fui eu subir por ela acima, todo nu. Ela lá me fotografou de vários ângulos e várias formas. Quando foi para descer eu tive que saltar para o chão, e para tal tive que lhe pedir para ela me calçar os sapatos enquanto eu estava pendurado na árvore. Foi giro, eu todo nu, pendurado numa árvore e ela a calçar-me os sapatos, a única coisa que tinha no meu corpo.

Normalmente as pessoas ajudam-se umas às outras a despir, mas nunca depois do sexo se ajudam a vestir ! Ali naquele nosso primeiro encontro, ela calçou-me os sapatos...há algo de erótico nestas pequenas coisas, nestes pequenos contactos....

Para já chega, mas este Paraíso ainda tem mais umas histórias para serem contadas.   

No comments: