12 May 2016

Sexo No Carro Com Tudo Embaciado



Sexo no carro com tudo embaciado....como as coisas começam. A mulher ali no lugar do passageiro é logo uma tentação, as pernas mesmo ali ao lado, irresistíveis, tentadoras... Quando vamos meter uma mudança, a nossa mão aproxima-se...pensamos "aproveito e deixo a mão deslizar para as pernas dela..?" a dada altura já não resistimos e fazemos mesmo isso. Aos poucos vamos subindo, lentamente acariciando as pernas. Com jeitinho fazemos a nossa mão deslizar suavemente para o meio das suas pernas, nada forçado nem à bruta, mas com delicadeza, pois ela deixará a nossa mão escorregar para o meio das pernas quando estiver a gostar e nos quiser aceitar ali. Agora há que manter as caricias na parte de dentro das pernas, suavemente e subindo progressivamente. Se ela gostar irá progressivamente abrindo o caminho para o seu tesouro escondido, quando as pernas se abrirem e o caminho estiver aberto, é porque ela nós quer lá, é porque já nos deseja, já está a ficar molhada... Nesse momento há que aproveitar e acariciar a vagina, se estiver de saia e a nossa mão for dar a umas cuequinhas melhor ainda. Pois aí conseguimos sentir tudo, a forma e textura daquela vagina e quando ela estiver molhada sentimos-o nos dedos. Nesta altura ela é capaz de fechar os olhos... Através das cuequinhas consegue-se sentir o clitóris ficando mais duro e pronunciado, nesta altura há que o estimular. É absolutamente delicioso quando o corpo dela estremece de prazer com a estimulação do clitóris, é lindo !

Já chega de dizer como se fazer. Agora vou contar o que aconteceu.

Ali estávamos nós no meu carro, ela de saia e meias de liga, a excitação a subir, os corações a bombearem mais o sangue, a temperatura a subir e o carro a ficar embaciado...até a lente ficou embaciada quando fui para tirar a foto. Como ela estava de saia as minhas mãos já tinhas percorrido cada centímetro delicioso daquelas pernas ! Os meus dedos já tinham alcançado aquele tesouro e tudo isto já tinham deixado o Little John bem duro, já a pingar com todo o desejo !

O carro estava encostado para um pinhal ao lado da estrada, não sei que raio tem isto do Sexo No Carro, mas isto é bom ! Não sei se é do espaço confinado em que estamos, se é de ser na rua, num sitio onde pode surgir alguém, se é do rádio a tocar, dos vidros embaciado...mas isto do Sexo No Carro é excitante !

Ela estava de sabrinas, e como eu adoro sabrinas, os pézinhos ficam tão lindos em sabrinas ! Eu passei as mãos pelas pernas dela e desci até aos tornozelos, seguindo depois para a parte de cima do pé. Adoro essa parte do pé, é linda ! Adoro acariciar essa parte do pé ! Deliciei-me ali com aqueles pézinhos e aquelas pernas, tirei-lhe as sabrinas e ela meteu os pés dela no meu colo, pressionando o Little John, se já estava duro, agora fiquei ainda mais louco de desejo ! Agarrei-me a ela e beijei-a apaixonadamente e cheio de vontade, com a mão esquerda apertando-lhe os seios, ela gostou. Ela meteu a mão dela nas minhas calças e apertou o Little John (tão bom!). Com os dedos começou a desapertar-me os botões das calças, o meu desejo a aumentar cada vez mais com a vontade de ser tocado por ela. Meto a mão dentro da blusa dela e sinto a pele macia da parte de cima dos seus seios, começo a desabotoar a blusa, botão por botão, enquanto lhe beijo os suaves lábios. Desço para o queixo e vou beijando até chegar ao pescoço, aqui sinto o corpo dela a apreciar estes meus beijos, a vontade já é muita. Ela empurra-me para trás, acaba de me abrir as calças, eu ergo-me um pouco e ela acaba por as puxar para baixo. Lentamente agarra nos meus boxers e descobre o Little John que estava ali escondido, à espera, quase sufocando, com a falta de espaço que já havia dentro daqueles boxers que agora pareciam pequenos para o esconder. Lindo foi ver a cara de desejo dela, tocou-lhe finalmente com a mão, senti a temperatura da mão dela, ligeiramente mais frio que o meu pénis duro e pulsante de sangue e desejo.

Ela teimava que não me ia chupar o Little John enquanto não fizesse testes. Mas ali naquele momento tudo isso caiu por terra e o desejo, a vontade com que ela se agarrou ao Little John foi das melhores sensações que já senti, aquele desejo, aquela vontade !

Começou por o segurar com a mão e começando pelos testículos foi lambendo para cima. Sensação mais fantástica ! Beijando com toda a vontade cada centímetro do meu grande pénis, chegando ao cimo, vejo-a envolve-lo com os seus suaves e quentes lábios. Agarrada a ele como uma criança com o seu doce favorito, os olhos a brilhar de desejo e vontade de o chupar todo, de o saborear até à última gota, e eu ali a delirar com isto tudo !

Muito mais aconteceu depois disto, mas isso ficará para outro dia. Cada pequeno momento deve ser apreciado e saboreado em separado, para que lhe seja dado o devido valor e importância.

No comments: