07 May 2016

Gosto Mesmo Do Meu Corpo



Adoro Esta Foto, Adoro O Meu Corpo

Ainda no Paraíso, tal como prometido ainda havia mais umas coisitas a dizer e fotos para mostrar. Para confirmar que a estava mesmo duro e erecto aqui fica a foto a comprovar. Os meus testículos bem visíveis e o Little John bem duro e de pé. Enquanto eu tirava esta foto, ela observava...

Neste dia estava com a pele bonita, tinha sido no fim do verão e o sol que tinha apanhado nas idas à praia tinham deixado a minha pele com uma tonalidade bonita. Não muito queimado, apenas aquele toque ligeiro de caramelo, a pele estava bonita e nesta foto adoro os contornos do meu corpo, e todas as suas formas !

É tão bom gostarmos de nós próprios !

Exibicionismo e Narcisismo...todos temos um pouco e isso excita-nos !!


No comments: