07 May 2016

Chuva Lá Fora



Chove lá fora e eu quero estar nu contigo na cama, agarrado num abraço eterno e confortante, quero sentir os nosso corpos colados um ao outro. Quero sentir a paz que isso me trás, quero sentir cada centímetro do teu corpo colado ao meu ! A tua pele macia maravilhosa, e ficar assim para sempre...


Para sempre não, porque passado algum tempo vamos ter vontade de foder !! Sim tanto eu como tu, vamos ter vontade de foder ! E quando eu lentamente te penetrar vai ser tão bom, sentir o Little John todo dentro da tua vagina maravilhosa, sentir-me completamente encaixado em ti, sentir-me completo ! E o melhor, é sentir que tu estás a sentir o mesmo que eu !

Adoro a forma como tu me tocas, a forma como as tuas mãos agarram o Little John ! Formas diferentes de o segurar, tocar e estimular, formas que eu próprio nunca usei, isso é que é bom ! Como na foto, a maneira como passas o dedo pela cabeça enquanto a outra mão segura os testículos. Isto é tudo tão bom ! 

Agora que a chuva cai lá fora, quero te abraçar em conchinha, sentir-te toda nos meus braços e sentir o reconforto que tu sentes quando estamos nesta posição ! Quero fazer amor contigo, quero-te foder e depois dormir contigo nos meus braços e nós completamente encaixados um no outro !

Agora vou para a cama duro e erecto e com um sorriso, porque isto me faz sorrir ! Os sentimentos bons fazem bem, as coisas positivas fazem bem, vamos combater as coisas ruins que há no mundo, com amor e sentimentos bons ! Sentimentos que nos dão alegria e nos fazem feliz ! Isto faz-me feliz !

PS: Para meus leitores, tenham sentimentos positivos e façam o bem, que serão muito mais felizes ! E assim me despeço por hoje... 

No comments: